quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Volta ao Trabalho"











Ola Gente... Bom Dia... Estou sumida né??? è porque me Deu uma gripe alergica a semana passada e agora q to me retomando... Caramba como é ruim fikar sem voz, sem disposição, sem criatividade... Isso acaba com qualquer artista...kakak...
Mas...Uhuuulll!!! ja to bem melhor. Minha voz ja voltou ao normal e o remedio ta quase acabando..... Enfim... passei para postar as ultimas artes que aprontei... Fikaram Lindas... MOdestia parte...Voltei com tudo da gripe..kakak...
Desejo a Todas um belo restinho de semana e ÒTIMO jogo amanha..kaka... .Bjus da Jô =)

10 comentários:

  1. oi Jo!!obrigada pela visita no meu blog...
    passa por la, demora um pouco mas sempre coloco algumas ideias
    :o)
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jo , obrigada pela visita !!

    a bolsa eu não tenho molde , mas é bem facil de fazer ... vc
    corta um retângulo no dobro da medida que vc quiser fazer a bolsa , depois dobra no meio e costura as laterais , no avesso e desvira ,não esqueça de fazer a barra antes ...

    a alça vc pode fazer de feltro ou com o próprio tecido !

    Qualquer dúvid ame fala !!

    Adoriiiiii essa cadermo da Jéssica ,
    o laço que vc colocou deu todo charme ...

    Bjks Andressa

    ResponderExcluir
  3. Olá..Jô..
    Obrigado,por fazer parte do meu blog,adorei..
    Parabéns, amei seu seu trabalho são lindos..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. JÔ...que bom que tu rá novinha em folha né??rs...e fazendo coisas lindas....obrigada pela força...
    Que pena que nosso Brasil não levou essa copa...mas em compensação..kakaka..Argentina também nnnããããoooo levou....
    Beijo e bom fim de semana! ainda tem a feira da mega artesanal pra nós de sampa!!!

    ResponderExcluir
  5. oi joo..fiz um blog tbm...rsrs...agora posso te seguir e ver as coisinhas lindas que vc anda fazendo...ainda estou montando o meu então não repara a simplicidade que ele se encontra ainda,devagarzinho eu vo arrumando ele...o seu ta mto fofo!!adorei!!parabéns!!!!!! boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oiii, obrigada pela visita e seus cadernos estão muito fofos tb. Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. oi Jo...comentei mas acho que deu problema...adoro estas seus cadernos...fiz um para presentear minha amiga secreta no CS, vou postar depois de entregar, passa lá pra dizer o q achou depois.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Jô passa lá no blog que tem um selinho pra vc !!! Bjks Andressa

    ResponderExcluir
  9. Oiii Jô, tô te seguindo também... parabéns pelo lindo trabalho... eu também não tenho muito tempo pois trabalho como fono, mas arte faz tão bem que vale a pena arranjar um tempinho, né?! bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  10. Jô tudo bem !!!

    Os livros cobro assim :
    Infantilc/10 fotos ( e 10 páginas decoradas )
    + 20 páginas R$80,00
    Casam. e 15 anos c/ 20 fotos e + 25 paginas , capa dura R$200,00

    Nem sei se meu preço é caro ou barato ...
    mas acho um preço justo !

    Bjks Andressa

    ResponderExcluir

"NADA DO QUE É FEITO COM AMOR, É PEQUENO OU SEM VALOR..."