terça-feira, 31 de maio de 2011


Ola. Meninas... Tdo bom??? Eu Gracas a Deus estou Otima...
Entao, Vamos ao assunto...
Pelo que ja perceberam., eu ja estou quasseee.. chegando em 100 Seguidoras.
Parece pouco Neh?? Mas nao pra mim. Pois eh muito importante e legal eu ter pessoas como companheiras que admiram meu trabalho, Comentam, Copiam... Bem legal...
" Eu AMOO issoo...."
Assim... Gostaria de Informar que: Quando atingir 100 (cem) Seguidores, Farei um sorteio Bem legal aki no blog....
Logo, Logo vou postar as fotus de um kit Super Massa que estou preparando para voces...
E pretendo sortear 3 pessoas...OU seja.... 3 Kits. 1. 2 e 3 Lugar...
Assim meninas...Vamos lah... Indiquem Mais amigas... Quem sabe Nos nao faremos este sorteio agora no mes de Junho???
Dai sortearei entre as 100 ou +.... das pessoas do Blog. e mandarei o Presentinho direto por Correrio sem custo... Dentro do Pais...
Espero que tenham gostado da Ideia hein....Kkkk...
Deixem seus recadinhus...E...nao sera nescessario mais nada para serem sorteadas...Somente Indicacao... para chegarmos Logo , Logo no 100.
Obrigada a todas (os) sempre pelos comentarios e elogios... E...Ate Breve.... Bjinhos da Jo...♥

2 comentários:

  1. oi jo! que legal!! logo vc chega a 100, vc vai ver!! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia, parabens!!!
    Tem selinho para vc lá no meu blog
    bjs e tenha uma linda semana !
    Eli

    ResponderExcluir

"NADA DO QUE É FEITO COM AMOR, É PEQUENO OU SEM VALOR..."